Duas tentativas de homicídios são registrada em Chapecó em menos de uma hora

Um homem ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na rua, Boa Ventura Alves da Silva, no bairro Efapi em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 19h05, desta sexta-feira(1). O homem de 30 anos foi atingido nas costas e pescoço.

O Corpo Bombeiros encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Segundo a Polícia Militar, o autor seria parente da vítima fugiu do local e não foi localizado. A arma branca também não foi encontrada.

A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram no local.

Segunda ocorrência

Na segunda ocorrência um homem deu entrada no Pronto Atendimento do bairro Efapi com um ferimento na perna esquerda ocasionado por arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 20hrs, na rua 11 Horas, no bairro Efapi.

Segundo a PM, em contato com a vítima ela relatou que saiu de casa para comprar um refrigerante e ao desembarcar de seu veículo, uma motocicleta modelo CG, de cor preta, com dois homens se aproximou e efetuou um disparo que acertou sua perna esquerda.

De acordo com a PM os homens fugiram do local, e não foram localizados. A vítima ainda relatou a guarnição que não possui desavença ou dívidas com ninguém e que de início pensou que se tratava de  um assalto.

Foi lavrado o presente boletim e o envolvido liberado no local