Dunga, Geromel, Maicon, Paulo Miranda e Paulo Victor distribuem 15 toneladas de alimentos

Capitão do Tetra, Dunga também mantém a faceta de líder fora de campo. O técnico segue a rotina de doações e trabalho voluntário em Porto Alegre no período de pandemia de coronavírus e teve o auxílio dos gremistas Pedro Geromel, Maicon, Paulo Victor e Paulo Miranda para entregar 15 toneladas de alimentos na capital gaúcha.

A ação ocorreu nesta quarta-feira. Dunga já tem sido figura habitual nas entregas e arrecadação de alimentos e repetiu a dose com a ajuda dos atletas gremistas. Paulo Miranda fez sua segunda ação ao lado do ex-capitão da Seleção e também esteve acompanhado de seus empresários.

Recentemente, Dunga também contou com a participação de D’Alessandro, do Inter, e do ex-jogador Tinga para outra ação, que entregou 10 toneladas de alimentos.

Inter e Grêmio tem mantido ações para ajudar os mais necessitados durante a pandemia do coronavírus e o isolamento social. O Colorado arrecadou alimentos em um “drive-thru” no Beira-Rio, enquanto o Tricolor faz campanhas para auxiliar as famílias no entorno da Arena. Os dois clubes também apoiam iniciativa para ampliação de leitos de UTI no Hospital Santa Casa, em Porto Alegre.