Em menos de 2h, PM recupera mais de R$100 mil furtados e prende suspeitos em Chapecó

Um estabelecimento comercial foi arrombado na manhã desta terça-feira (22), por volta das 5h em Chapecó. De acordo com o proprietário, foi possível ver através de câmeras de segurança  que três pessoas chegaram em dois veículos VW/Fusca e arrombaram o estabelecimento e levaram mais de R$100 mil em roupas e calçados.

Segundo informações do jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, os policiais foram acionados por volta das 7h30 no momento em que o proprietário chegou no local e se deparou com a situação, mas a guarnição já estava de posse de alguns objetos. O sargento Bento informou que a guarnição recebeu a informação de que haviam pessoas que vendiam os objetos furtados no bairro Universitário.

A guarnição se deslocou até o local e avistou dois homens que vendiam os objetos, um dos suspeitos de 29 anos fugiu e outros dois de 39 e 35 anos foram detidos. Os homens levaram a guarnição até o local onde estariam os objetos furtados.

Na residência a guarnição foi recebida por uma mulher de 30 anos e logo visualizou os objetos furtados, questionada, ela relatou não saber da origem dos objetos. Desta forma ela foi conduzida até a Central de Plantão Policial (CPP)

De acordo com a PM, o homem de 29 anos que está foragido estava de saída temporária do presídio de Chapecó. Os demais todos possuem passagens policiais por diversos crimes.

Os objetos furtados e os suspeitos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos cabíveis.

Fonte: CLICRDC / Foto: Diego Antunes / ClicRDC