EM QUILOMBO VEICULO FURTADO É RECUPERADO DURANTE OPERAÇÃO ELEIÇÃO

O fato ocorreu por volta das 19HS do dia de hoje 14/11, durante a realização da Operação Eleição no município de Quilombo.

Durante diligências com o objetivo de coibir compra de votos, as guarnições da Policia Militar, abordaram no Bairro Cristo Rei em Quilombo, três veículos VW Gol que transitavam em atitude suspeita.

Ao conferir a documentação constatou-se que os três condutores, não eram habilitados, sendo dois condutores menores de idade e um maior de idade.

Um dos veículos durante a conferência através da placa, aparentava estar em dia, porém ao realizar uma conferência mais minuciosa através do chassi, constatou-se que o veículo possuía registro de furto na cidade de Apiúna – SC.

O condutor do veiculo era um adolescente de 17 anos de idade, que acompanhado de seu pai foi conduzido a Delegacia de Policia juntamente com o veiculo e apresentado a autoridade policial.

Os demais condutores foram autuados e liberados os veículos para um condutor habilitado.

A Operação que teve inicio no dia 09 de Novembro conta com cerca de 25 Policiais Militares e Policiais Civis com seis viaturas Policiais que realizarão operações durante toda a noite nos municípios de Quilombo, Santiago do Sul, Irati e Formosa do Sul, com o objetivo de coibir crimes eleitorais. (Fonte: Polícia Militar)