Escritora de Quilombo tem livro publicado

A escritora de Quilombo Alice Fátima Secco teve seu livro COLLONNA publicado pela editora MEPE, através do curso escritor Best Seller que ela oferece.

O livro intitulado COLLONNA, é um romance e conta a história de uma mulher que viveu seus últimos trinta anos sozinha. Ela era chamada de “A louca da casa verde” e após um sonho intrigante acaba falecendo. O nome dela é Alifás Paraventi. Depois disso, quando ela acredita que encontrou o paraíso percebe que as criaturas que ela encontra podem ter uma ligação com o sonho, onde ela se vê num impasse presa em uma dimensão completamente diferente da qual conheceu até então, onde um amor não vivido pode ter uma segunda chance dando uma guinada em sua vida melancólica.

Alice destaca que sempre gostou de escrever. “Desde a época da escola eu fazia bastante poesia, poemas… depois de um sonho que eu tive eu consegui visualizar a história de COLLONNA. Que é o sonho que a Alifás Paraventi tem antes de falecer no livro.” Como eu não conheço muitos lugares eu situei a história na cidade de Quilombo, com o livro agora publicado que é a realização de um projeto que há um tempo estava sendo idealizado eu quero que os meus filhos saibam que eles nunca podem desistir dos seus sonhos.

O livro pode ser adquirido no site da Amazon, e pelo site da editora MEPE em www.livrariamepe.com.br/produtos/collonna/ e www.loja.uiclap.com/titulo/ua18786