Evento esclarece dúvidas de calouros sobre bolsas de estudo

Cursar uma graduação significa a realização de um sonho para muitas pessoas, que as vezes só é possível concretizar através da obtenção de bolsas de estudo. Na Unochapecó, todos os semestres são disponibilizados esses benefícios para quem necessita. Quem está chegando agora pode ter dúvidas sobre esse processo, quais são as modalidades e como encaminhar o pedido de bolsas. Por isso, a Universidade possui um evento especial para orientar os calouros: o Aulão de Bolsas.

A atividade, organizada pelo Setor de Bolsas, inicia já nesta semana. Na quarta-feira (19/02) é a vez dos calouros da unidade de São Lourenço do Oeste tirarem suas dúvidas. Em Chapecó, as orientações serão realizadas por área do conhecimento. Os estudantes dos cursos de AgronomiaArquitetura e UrbanismoCiências BiológicasCiência da ComputaçãoEngenharia CivilEngenharia de AlimentosEngenharia de ProduçãoEngenharia ElétricaEngenharia MecânicaEngenharia QuímicaMedicina Veterinária e Sistemas de Informação podem participar do Aulão na quinta-feira (20/02).

No dia 26 de fevereiro, a ação é voltada aos estudantes dos cursos de DireitoMúsica e Psicologia. No dia 27 aos estudantes dos cursos de Educação FísicaEnfermagemFarmáciaFisioterapiaGastronomiaMedicinaNutrição e Odontologia. E no dia 28 aos estudantes dos cursos de AdministraçãoCiências ContábeisCiências EconômicasDesign – Games, Produto e VisualJornalismoProdução Audiovisual e Publicidade e Propaganda. Em São Lourenço do Oeste a atividade ocorre no Auditório, e em Chapecó, no Salão de Atos, sempre com início às 19h.

Quer saber mais sobre bolsas de estudo? Acesse o e-book e confira todas as informações.

Texto: Gabriel Kreutz*