Família carente em São Lourenço do Oeste recebe ajuda de moto clube

Uma família de 13 pessoas, que mora na mesma casa, recebeu uma ajuda importante neste fim de semana. Mantimentos e até uma geladeira foram entregues por um grupo de motociclistas de São Lourenço do Oeste (SC), o Insanos.
 
A família, que é da cidade, passa por dificuldades financeiras e tem pessoas com algum tipo de deficiência, o que acaba gerando cuidados especiais.
 
Lucas Sgarbossa, responsável pelas ações sociais do grupo, explica que, apesar de ser o maior Motoclube do Brasil, em São Lourenço do Oeste a divisão foi criada em outubro de 2020. Eles pertencem a regional de Chapecó (SC).
 
Mesmo antes de formarem o grupo, os motociclistas já tinham realizado outras ações. “A gente procura as pessoas mais necessitadas”, explica Sgarbossa, popular Pernilongo. As histórias chegam por amigos ou das próprias pessoas que precisam de ajuda.
 
Na ação, que foi finalizada neste domingo (10), a história chegou por meio de uma amiga que trabalha conhecia a família. “São três pessoas com deficiência na casa e outras dez não assalariadas”, reforça.
 
A família recebeu cestas básicas, caixas de leite, produtos de higiene e roupas, por exemplo. 
Fonte: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Foto: Divulgação/Insanos