Família de Pato Branco morre em acidente em Soledade

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de cinco pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade. De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário.

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No Corsa havia cinco ocupantes: morreram a proprietária do veículo (30 anos), seu marido (33 anos), seu pai (59 anos) e seu irmão (22 anos), que conduzia o automóvel no momento do acidente.

A mãe da proprietária teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade.Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento.

A perícia foi acionada para fazer os levantamentos. A sobrevivente deu entrada no Hospital Frei Clemente, em Soledade, mas já foi transferida para o São Vicente, em Passo Fundo.

Fonte: www.diariodosudoeste.com.br