Família é encontrada morta em apartamento de Chapecó

As vítimas são uma menina de três anos, uma mulher e um homem. Vizinhos chamaram a Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (6) no bairro Pinheirinho, que conseguiu entrar no local e encontrou os corpos.

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento no bairro Pinheirinho (Bia Piva/DI)

Uma tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento no bairro Pinheirinho, em Chapecó. Segundo informações apuradas no local pelo Diário do Iguaçu, três pessoas foram encontradas mortas dentro do apartamento.

As vítimas são: uma menina de três anos, uma mulher de 28 e um homem de 32 anos. De acordo com a PM, a menina levou um tiro nas costas, a mulher levou tiros no braço e na cabeça e o homem tinha marcas de tiro na cabeça. A família morava no local há cinco anos. Familiares estão no local.

Segundo informações de um morador, os vizinhos teriam estranhado que o carro da família ainda estava na garagem, e colegas de trabalho teriam estranhado que nenhum deles apareceu para trabalhar e a criança não tinha ido para a creche. Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada do IGP.

FONTE: DI