Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Família que retornava de enterro morre em acidente de carro em SC

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (22), na Rodovia Governador Jorge Lacerda, em Araranguá (SC). As vítimas haviam saído de um enterro de um parente, quando bateram o carro contra um caminhão. Uma pessoa sobreviveu.

Conforme informações da rádio Araranguá, o acidente aconteceu próximo ao cemitério. Na colisão morreram a condutora, uma mulher de 38 anos e os pais dela – uma mulher de 55 anos e um homem de 61. O filho da motorista teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

As vítimas estavam em um veículo Prima, com placas de Forquilhinha. Eles seriam moradores de Meleiro. O motorista do caminhão-tanque não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Instituto Médico Legal também foram acionados.


Foto: reprodução Rádio Araranguá