Fatalidade em parque de diversões em SC. Confira!

Os parques de diversão são o grande alvo de jovens e adolescentes em todo país, principalmente em épocas de férias. Qual criança ou adolescente que nunca foi a um local como esse para se divertir?

O grande problema é que por estes lugares ter um grande número de máquinas radicais, o que era para ser diversão acaba se tornando em tragédia. Por mais que os brinquedos sejam periodicamente supervisionados, os riscos sempre existem.

Esta rolando nas redes sociais a noticia de um acidente que aconteceu em um parque de diversão em Santa Catarina. De acordo com informações um jovem entre 12 e 14 anos acabou sendo eletrocutado na tarde desta sexta-feira (9).

O acidente aconteceu em um dos brinquedos do parquinho que estava sendo montado em Komprão Atacadista do Areias em Camboriú. A criança sofreu uma descarga elétrica ao encostar em um dos brinquedos e acabou caindo no chão desacordada.

As pessoas que presenciaram a cena chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e quando os bombeiros chegaram ao local tentaram socorrer a vitima. De acordo com pessoas que estavam no local um dos bombeiros fez um teste encostando a mão na grade de ferro e também levou um choque.

Infelizmente os bombeiros confirmaram a morte do menino, o que trouxe muita comoção a família e as pessoas que acompanham o caso. O corpo foi encaminhado para o IML para identificar se a causa da morte realmente foi o choque elétrico.

A Polícia Civil está investigando o caso, ainda não sabemos informações sobre a regularidade do parque de diversões na localidade. Após investigação da polícia as providencias serão tomadas.

Este como outros acidentes em parque de diversões serve como alerta para as famílias, cuidado com suas crianças e jovens! Afinal este tipo de brinquedos levam nosso corpo a situações de risco extremo.

Fonte: Minuto de Notícia