Feminicídio é registrado em Quilombo

Por volta das 05h20 de hoje (terça-feira, 07), deu entrada no Hospital São Bernardo, na cidade de Quilombo/SC, já em óbito, M. R. da S. (20 anos de idade), apresentando ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região do pescoço.

Empreendidas diligências, apurou-se que, pouco antes, em torno das 04h00, em sua residência, na linha Vista Alegre, zona rural de Quilombo/SC, M. R. da S. teria sido alvejada por seu então companheiro, C.T. (30 anos), o qual, após os fatos, evadiu-se e se encontra em local incerto e não sabido.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Lourenço do Oeste/SC estiveram no local dos fatos, ocasião na qual coletaram os dados e as informações necessárias norteando o trabalho investigativo para a apuração do crime de homicídio.

Com auxílio da equipe da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, bem como do Canil da 28ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foram efetuadas buscas tendentes a encontrar o suspeito, porém, até o presente momento, sem sucesso na sua localização.

As investigações continuam e à cargo da Delegacia de Polícia Civil de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, com vistas a esclarecer os pormenores do delito, principalmente acerca do que teria motivado o autor, sendo que medidas judiciais serão tomadas em momento oportuno do ponto de vista investigativo.

Fonte: Policia Civil