Filho agride o pai em Chapecó e acaba preso
A Polícia Militar foi solicitada para atender ocorrência de vias de fato na rua Olavo Bilac bairro São Cristóvão Chapecó Chegando ao local a guarnição avistou um homem com um pedaço de madeira na não, em frente à residência, gritando com outro homem. Este masculino aparentava estar bastante alterado. A guarnição chegou perto e mandou que o mesmo pusesse as mãos na cabeça.
O masculino então não acatou de imediato a ordem, e gritava coisas sem nexo. Neste momento fez contato com a guarnição o pai deste homem, com lesões aparentes nas pernas, dizendo que o masculino era seu filho e estava lhe agredindo. Então a guarnição deu voz de prisão ao homem de 43 anos e este então ainda tentou resistir, sendo necessário uso de gás de pimenta para poder algema-lo.
Foi verificado que ele havia causou danos no portão da residência e lesões leves nas pernas e pé do pai dele, além de ameaçar atear fogo na residência. Após detido foi conduzido até a delegacia sob as acusações de ameaça, dano e lesão corporal contra seu pai.
Fonte: Chapeco.org