FISCALIZAÇÃO COVID-19 – POLÍCIA MILITAR DE QUILOMBO

A Polícia Militar de Quilombo, vem realizando um trabalho especial de fiscalização municipal, no período de quinta-feira, 25/02 até às 10:00h desta sexta-feira, (26).
Foram realizadas 10 (dez) termos circunstanciados por aglomerações bares; 01 (um) termo circunstanciado para proprietário de bar por venda de bebida alcoólica e permitir aglomeração; 01 (um) termo circunstanciado para comerciante que comercializando bebidas alcoólicas; 01 (um) estabelecimento comercial autuado por não cessar as atividades as 17:00; 04 (quatro) boletins de ocorrências para pessoas testadas positivamente e/ou em isolamento e encontravam-se em bar e ruas da cidade, propagando o vírus covid-19. Todos os termos estão amparados nos decretos municipais, em especial o decreto 058/2021 – de 24 de fevereiro de 2021. A fiscalização é para coibir que o cidadão infrinja determinação do poder público municipal e estadual, destinadas a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (coronavírus – covid-19). Dados repassados pelo Comandante do Destacamento Militar WANDERCLEI CRISTIAN LEITE 3º Sgt PM Cmt GpPM.
Também registramos na noite desta sexta-feira (26/02), uma visita de trabalho do Capitão Vilmar Rosa, comandante da 5° Companhia de Polícia de São Lourenço do Oeste.
Vilmar participou de reunião com o comando de Quilombo e apresentou reforço de 04 (quatro) policiais para ampliar a fiscalização no cumprimento das normas municipais e estaduais. Comandante do destacamento Militar de Quilombo cita que o trabalho continua, e ainda mais agora com o apoio cedido pela 5ª Companhia de Polícia de São Lourenço do Oeste.