Força-tarefa entre veículos de comunicação do Oeste de SC organiza campanha pela duplicação da BR-282

Uma força-tarefa, composta por veículos de comunicação do Oeste de Santa Catarina, se reuniu para organizar uma campanha em prol da duplicação da BR-282. A ação é uma iniciativa do Grupo Condá de Comunicação e recebeu apoio de parceiros de todos os municípios localizados às margens da rodovia. Para marcar o início da ação, intitulada Duplicação da BR-282: O Oeste não pode esperar, uma programação especial ao vivo será transmitida na quinta-feira (6), a partir das 9h.

A transmissão acontece na rádio Condá FM e na página ClicRDC Play, com apoio das demais rádios do Grupo Condá de Comunicação – Oeste Capital FM e Sonora FM. O programa também terá apoio da Rede Catarinense de Rádios de Joaçaba, Rádios 101 FM e Princesa FM de Xanxerê, Rede Peperi de São Miguel do Oeste, Rádio Alternativa de Faxinal dos Guedes, Lance Notícias de Xanxerê. Os demais meios de comunicação da região Oeste que queiram aderir à campanha, podem entrar em contato no WhatsApp (49) 9121-6636 ou [email protected]

Com apresentação da jornalista Raquel Lang, o programa contará com a participação de convidados – entre eles, autoridades e lideranças locais. Também, acontecerá a exibição de uma reportagem produzida pelo Grupo Condá de Comunicação, com dados e números sobre a rodovia, em parceria com os principais portais de notícias da região Oeste.