Funcionário de posto de lavagem é suspeito de furtar carro de cliente em Chapecó

Um funcionário de um posto de lavagem foi detido suspeito de furtar o carro de um cliente. Outros dois suspeitos que estavam no automóvel também foram detidos. A prisão aconteceu na quinta-feira (17), por volta das 18h, na Rodovia Ângelo Baldissera, no bairro Progresso. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

Conforme a PM, o automóvel levado pelos suspeitos foi um Jeep/Compas Limited. O furto aconteceu durante a manhã da quinta-feira e ao longo do dia foram realizadas buscas, até que o veículo foi encontrado.

A PM informou que um dos suspeitos que estavam dentro do carro, no banco do passageiro dianteiro, jogou uma porção de maconha pela janela. Além disso, no relatório consta que imagens de monitoramento auxiliaram a identificar o responsável pelo crime. Ainda conforme a PM, trata-se de um “furto qualificado mediante escalada e abuso de confiança, pois o veículo furtado estava em um posto de lavação onde o suspeito trabalha”.

Os policiais relataram que os outros dois suspeitos alegaram que estavam apenas na carona do veículo e não tinham relação com o furto. O trio foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). O veículo também foi levado até a delegacia, para os procedimentos de devolução ao dono.

Fonte: CLICRDC