Fundação Hospitalar São Lourenço informa ocupação máxima dos leitos

Ocupação máxima

A Fundação Hospitalar São Lourenço informa que, devido o expressivo aumento no número de casos de pessoas positivadas para Covid-19 em São Lourenço do Oeste e região, o Hospital está com ocupação máxima dos leitos para internamentos Covid-19. Além disso, lembra que na região os leitos de UTIs também estão atingindo lotação máxima.

Apesar de todos os casos de saúde merecerem atenção, a Fundação Hospitalar recomenda para que a população evite, excepcionalmente neste momento, as consultas ambulatoriais de rotina e as visitas a paciente internados, pois a procura por consultas de pacientes com sintomas COVID-19 tem crescido exponencialmente.

A direção, junto com toda a equipe profissional, reafirma o compromisso de atuar em defesa da vida, preservando e atendendo todos com igualdade, mas lembra que a sociedade precisa estar consciente e fazer a sua parte, respeitando as medidas de segurança orientadas pelos órgãos de saúde – uso de máscara, álcool 70% e evitar aglomerações. Os atos e ações de hoje refletem 15 ou 20 dias depois.

Por fim, recomenda para que a sociedade só procure o hospital em casos de urgência e emergência. Use máscara, álcool 70% e, se possível, fique em casa.

Informações e foto: Fundação Hospitalar de São Lourenço do Oeste