Furto é registrado na comunidade de Linha Marafon, Interior de Quilombo

Na data de 29 de setembro de 2020 às 16:40 na Linha Marafon interior de Quilombo SC. A guarnição da Policia Militar  foi acionada via Copom para atender ocorrência  de furto, chegando no local na Comunidade de Linha Marafon, feito contato com o responsável da comunidade um homem de 28 anos de idade, que  relatou ter ido até a bodega da comunidade onde é responsável, encontrou o cadeado da bodega cortado e a porta aberta e notou falta de bebidas que estavam nos freezers, uma roçadeira e alguns objeto da cozinha da comunidade.

Ao informar o acontecido o homem deslocou-se até sua propriedade e foi surpreendido, pois notou que além do furto na comunidade, também foi vitima de furto-abigeato, ou seja, uma de suas vacas de leite havia desaparecido de sua propriedade, suspeita-se que os autores foram os mesmos que praticaram o furto no salão da comunidade.

A guarnição então encerrou o registro da primeira ocorrência e deslocou-se até a propriedade, não encontrando vestígios de sangue ou sinais de que o animal tenha sido abatido no local, possivelmente foi levada viva;

Foram realizadas buscas mas nada foi encontrado.