Gelson Merisio anuncia apoio à candidatura de Lula à presidência

Segundo colocado nas eleições de 2018, Merisio declarou voto para Jair Bolsonaro no pleito anterior. “É um rio, e nós vamos ter que escolher um lado”, disse em 2018.

Acompanhado do pré-candidato do PT ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, Merisio se reuniu durante duas horas com o ex-presidente, na sede do Instituto Lula, em São Paulo.

Confira o que foi divulgado pela assessoria de Décio:

Palanque forte para eleição do Lula em Santa Catarina

O presidente do PT/SC, Décio Lima, pré-candidato do PT ao governo de Santa Catarina acompanhou o ex-deputado estadual Gelson Merísio para uma reunião fechada de duas horas com o ex-presidente Lula, na tarde desta quarta-feira (23), na sede do Instituto Lula, em São Paulo.

Ao final da reunião, Merísio anunciou a decisão de apoiar e fortalecer a Frente Democrática no estado, independente de ser ou não pré-candidato ao governo de Santa Catarina, para consolidar um palanque forte que permitirá a eleição do ex-presidente Lula.

No cenário estadual, o apoio de Merísio fortalece ainda mais a eleição de um governador no estado alinhado com o Lula.

Décio Lima avaliou que o gesto do ex-deputado Merísio revela maturidade política em prol de uma causa maior, que é consertar o Brasil e Santa Catarina.