Gilmar Dal Pozzo deixa o comando da Chapecoense

A Chapecoense confirmou na noite desta segunda-feira (07), a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo. Conforme o comunicado divulgado pelo clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Mais cedo, o Verdão também informou a saída do diretor executivo de futebol, Alarcon Pacheco.

Atualmente a Chape vive um novo momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro Série B. O time ocupa a 18ª posição, com 19 pontos e não vence a quatro partidas. No próximo domingo (13), o Verdão joga contra o Atlético Goianense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Segundo o clube, a atividade desta terça-feira (08), será comandada pelo auxiliar técnico da casa, Emerson Cris.

Confira o comunicado divulgado pela Chapecoense

Comunicado | 7 de agosto de 2023

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o técnico Gilmar Dal Pozzo. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (07), em comum acordo entre as partes.

Além de Dal Pozzo, o auxiliar técnico Emerson Nunes também deixa de integrar o quadro colaborativo da agremiação alviverde.

Pelo período de trabalho e dedicação à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.