Governadora Daniela Reinehr testa positivo para Covid-19

A Governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr testou positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria, a agenda da Governadora segue normalmente, mas de forma virtual.

Daniela Reinehr esteve em Chapecó na sexta-feira (13). Onde fez a entrega de materiais à EEB Druziana Sartori e se reuniu com autoridades no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

A governadora também visitou as obras do Contorno Viário Oeste e no Domingo (15), votou na escola Bom Pastor. Segundo a assessoria, ela realizou o teste na segunda-feira (16) e sente sintomas leves. A agenda será mantida por reuniões de videoconferência, mas a participação da em visitas e vistorias que aconteceria nas cidades de Blumenau e Indaial foi suspensa.

Nota

Governadora Daniela Reinehr testa positivo para Covid-19

Agenda de reuniões será mantida

A governadora Daniela Reinehr testou positivo para Covid-19. O resultado do teste realizado nesta segunda-feira, 16, pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) foi liberado na manhã desta terça-feira. A governadora apresentou sintomas leves, passa por avaliação médica e, em isolamento, cumprirá a agenda de reuniões por videoconferência.

Na manhã desta terça-feira, às 10h, ela conversa com lideranças empresariais de Blumenau. A agenda, que seria presencial, ocorrerá de forma remota. A participação da governadora em visitas e vistorias em Blumenau e Indaial foi suspensa.

Fonte: CLICRDC / Foto: Leonardo Vassoler / ClicRDC