Grupo DETONA CORRENTE promove evento ciclistico nesse próximo final de semana na cidade de Quilombo.

Começa no sábado dia 27 as 08:00 da manhã o evento chamado 1º DESAFIO DETONA CORRENTE, 24 HORAS PEDALANDO. Da manha do sábado até as 08:00 do domingo membros do grupo estarão pedalando pelas avenidas, ruas, bairros e interior da cidade de Quilombo em forma de revezamento.

O Evento tem dois principais objetivos: Despertar o interesse das pessoas pelo ciclismo e conscientizar os motoristas do respeito e cuidados que devem ter com os ciclistas.

Durante esse período teremos várias atrações. As Principais.

1. PEDALZINHO DO DETONA.
Passeio ciclistico para as crianças que terá início as 09:00 na praça municipal de Quilombo e irá até a sede dos Gandini, onde no local serão feitas brincadeiras e terá uma mini trilha para as crianças. Retorno previsto para as 11:00. Durante o deslocamento teremos o auxilio da Policioa Militar de Quilombo, Corpo de Bombeiros e também do Lions Clube.

2. GIRO DO SALTO.

Ciclo Turismo que saíra da praça municipal as 14:00 com destino ao Salto Saudade, fazendo a rota pela linha Camargo e voltando pela Linha Brasília. Percuro de aproximadamente 45km, onde teremos pontos de apoio com água e comida para os ciclistas. No retorno para a cidade teremos um show ao vivo na praça com a cantora Quilombense Regi Balena a partir das 17:00 horas.
Até a noite de terça feira já havia mais de 200 ciclistas da região inscritos.

Todo evento é gratuito.
O Grupo Detona Corrente solicita a doação de 2kg de alimentos ou R$10.00 que posteriormente será doado ao Asilo na cidade.

O grupo convida a todos para participar do evento e informa que no sábado terá duas empresas que trabalham com bike expondo bicicletas e equipamentos para os que queiram entender melhor sobre o esporte.

O evento será realizado na praça municipal, ao lado da área coberta.