Homem ameaça esposa e vizinha de morte em Chapecó

Um homem, de 40 anos, é suspeito de agredir e ameaçar a esposa de morte na noite de segunda-feira (14), na rua Gerson da Silva, bairro Líder em Chapecó (SC). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem também teria ameaçado uma vizinha do casal, que tentou ajudar a vítima.

A vítima relatou aos policiais que o companheiro chegou em casa alcoolizado, o que motivou as discussões. Segundo ela, ele agrediu-a com um soco no rosto, tentou esganá-la e arrastou-a no chão. Além das agressões físicas, ela relata que ele ameaçou-a de morte durante as agressões.

Uma vizinha, testemunha dos fatos, relata que ouviu os suplícios por socorro e ajudou a vítima a se desvencilhar do agressor. Neste momento, segundo ela, o homem disse que mataria a vizinha e todos que ajudassem a vítima. De acordo com a PM, um tijolo demolido no chão indicou a veracidade da versão da vítima.

O homem negou qualquer agressão aos policiais, e segundo a PM, estava sem lesões aparentes e com sinais visíveis de consumo de bebida alcoólica. Ele relatou que discutiu com a esposa pois ela estava com ciúmes.

As vítimas optaram por representar pelos crimes de ameaças, então, foram conduzidas junto ao agressor para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso.