Homem atira em mulher em Águas de Chapecó

Uma mulher, de 24 anos, foi baleada na perna direita em Águas de Chapecó (SC), no domingo (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma utilizada no crime estava com a numeração suprimida.

Ainda segundo os policiais, um homem abordou a guarnição e informou que outro homem estava armado e ameaçava diversas pessoas que estavam nas proximidades. O homem armado avistou o informante e tentou disparar em direção a cabeça dele, mas acertou a perna direita de uma mulher que estava nas proximidades.

O disparo passou próximo à guarnição da Polícia Militar. O homem que informou os policiais se evadiu do local. Já o suspeito de efetuar os disparos largou a arma e correu. Os policiais precisaram usar força para detê-lo e ele precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O homem, de 21 anos, e a arma foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para encaminhamentos. Segundo a PM, ele tem diversas passagens policiais e estava em liberdade provisória.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados, Já a vítima foi atendida e conduzida ao Hospital São Carlos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).