Homem é assassinado com ao menos cinco facadas em Chapecó

Um homem morreu após ser esfaqueado no início da tarde deste domingo (10), no Loteamento Jardim do Lago, Grande Efapi, em Chapecó, no Oeste do Estado.

Antônio Monteiro Lopes, de 38 anos, foi morto com ao menos cinco golpes de faca, por volta do meio dia. O delegado Elder Arruda Chaves comentou que o homem estava em casa quando foi surpreendido por três homens.

Um discussão teria ocorrido no imóvel, sendo que na sequência Antônio teria sido esfaqueado por um jovem de 21 anos, natural de Luzilândia, no Piauí.

A vítima ainda tentou pedir socorro na casa de vizinhos, mas morreu minutos depois na rua Aurora. O Samu confirmou o óbito. O trio fugiu do local em um carro.

O delegado afirma que uma briga na noite de sábado (9) teria motivado o homicídio, mas, a informação será investigada.

“Obtivemos informações de que na noite anterior ocorreu uma briga entre esses indivíduos, no entanto, nenhum outro registro chegou até a polícia a respeito disso. As informações são de vizinhos e moradores do local”, comentou Elder.

Apenas o rapaz de 21 anos foi identificado pela Polícia Civil, mas até o fim da tarde deste domingo o suspeito não havia sido localizado. O homicídio será investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal).

O corpo de Antônio foi removido do local pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) para exames complementares.