Homem é atropelado em Chapecó

Um homem, de 27 anos, foi atropelado na manhã de terça-feira (01), na Avenida General Osório, bairro Jardim Itália, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato foi registrado por volta das 7h43 da manhã.

A PM informou que o acidente envolveu um veículo Peugeot/207 XR. O motorista, de 24 anos, relatou aos policiais que transitava pela avenida, sentido Norte/Sul, quando no cruzamento com a rua Uruguai, entrou à esquerda e atropelou o pedestre. Segundo ele, o sinal estava aberto para a passagem de carros.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Na unidade hospitalar, ele relatou aos policiais que constatou que não havia nenhum veículo na rua em que ia atravessar, mas não olhou se o sinal estava aberto para a travessia de pedestres.

Conforme informações apuradas pelo Grupo Condá de Comunicação, os ferimentos não foram graves. Ambas as partes assinaram um Boletim de Ocorrência (BO), foram orientadas e foram liberadas.

Fonte: CLICRDC / Foto: Ouvinte Oeste Capital/ClicRDC