Homem é encontrado morto atrás de residência no Oeste de SC

Um homem foi encontrado morto no início da madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 00h50 na rua Maria Dehon Tibolla, na comunidade de Santo Antônio, interior do município de Concórdia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o óbito foi aparentemente natural.

Segundo os policiais, primeiramente o Corpo de Bombeiros se deslocou ao endereço supracitado, para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida. Quando chegaram ao local entraram em contato com a esposa do homem a qual informou que falou com ele pela última vez na manhã de quinta-feira (09).

Ela relatou ainda que o homem havia lhe levado para o trabalho e retornou para a residência, mas quando chegou a hora de ir buscá-la ele não foi. A mulher retornou para a residência de ônibus e quando chegou também não localizou o marido. No local estava presente o Corpo de Bombeiros e a equipe de busca e salvamento que localizaram em uma área de mata, atrás da casa o corpo do homem já sem os sinais vitais.

De acordo com os policiais, corpo estava caído próximo a uma foice, e já apresentava rigidez cadavérica. Os socorristas ainda relataram que a vegetação estava aparada e indicaram que aparentemente foi morte natural.

Desta forma foi isolado o local, acionado a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP),  que ficaram responsáveis pelo corpo e deram continuidade ao atendimento.