Homem é preso após tentar esganar esposa em Chapecó

Um homem embriagado e visivelmente alterado foi preso no inicio da noite de terça-feira (1 6) em uma residência na rua Tamoios no bairro Universitário em Chapecó, após agredir sua esposa e a ameaçar de morte.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h30 desta terça-feira para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem de 56 anos ameaçou sua esposa de 51 anos após ficar sabendo que ela acompanhada de sua filha haviam procurado a DPCAM para denuncia-lo depois de uma discussão em que ele tentou esgana-la na tarde do mesmo dia.

O homem que estava em visível estado de embriagues segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, ao saber que a esposa havia procurado a delegada especializada, novamente fez ameaças dizendo que faria coisa pior quando retomassem para casa. Durant( o atendimento da ocorrência, o homem não atendeu . Aos pedidos da guarnição para a condução do mesmo para a delegada sendo necessário o uso do “gás de pimenta” para conte-lo ao receber a vós de prisão.

O homem e a vítima foram encaminhados a Central de Plantão Policial onde ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e ficou à disposição da justiça.