Homem entra em luta corporal com segurança após conflito sobre documento em Chapecó

Um homem, de 42 anos, entrou em luta corporal com um segurança por volta das 8h da manhã de terça-feira (3), na rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição foi acionada, ele estava deitado no chão e se negava falar com os policiais.

Após certo tempo, conforme a PM, ele levantou e falou à guarnição que  foi solicitar um documento no local. Ele relatou, ainda, que não conseguiu encontrar a documentação na internet, e que lhe foi negado o atendimento no local. Ainda segundo o relato, ele teria entrado em atrito verbal, mas teria sido empurrado e agredido por “ser esquizofrênico”.

A PM conversou com o segurança, de 30 anos, que relatou que o homem ficou alterado no local e partiu para cima dos vigias. Ainda conforme ele, os dois trocaram agressões, o que causou lesões no rosto do segurança.

No local, de acordo com a PM, os policiais ouviram testemunhas que confirmaram a versão do vigia. Ambos apresentavam ferimentos no rosto e manifestaram desejo de registrar uma representação.  Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado e ambos os envolvidos se comprometeram a comparecer em audiência. Após, eles foram liberados do local.

Fonte: CLICRDC/Foto: ClicRDC