Homem fica gravemente ferido após ser atingido por três tiros no Oeste de SC

Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido, após ser atingido por três disparos de arma de fogo, no ‘morro da antena’, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil o fato aconteceu nesta sexta-feira (9).

Conforme a Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, o homem foi atingido nas imediações da casa da mãe. De acordo com as investigações preliminares, o autor se escondeu e aguardou a chegada da vítima. Após o primeiro disparo, a vítima correu em direção à casa da sua mãe. Durante a corrida, outros dois disparos o acertaram.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. A Polícia Civil informou que a vítima dos disparos era investigada pela Delegacia de Palmitos e ainda tinha um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Por isso, dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos para residências relacionadas ao suspeito. Entretanto, nada foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, tendo em vista o contexto apresentado, as investigações continuam, tanto em desfavor dos suspeitos do homicídio, como também em desfavor da vítima, que se encontra internada no HRO.