Homem furta linguiça e ameaça funcionário de frigorífico no Oeste de SC

Um grande imbróglio, com direito a prisão em flagrante, aconteceu próximo a um frigorífico em Seara, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 23h55 desta quarta-feira (26).

Chegando ao local, os policiais viram vários manobristas da empresa apontando onde estava o autor dos fatos. A guarnição foi naquele direção, e viu que ele estava saindo de uma área de mata, sendo abordado em seguida.

Ele relatou a guarnição que não havia feito nada. Em vistoria na área onde o mesmo foi abordado, a guarnição encontrou 18 pacotes de linguiça. Além disso, foi encontrado no percurso, próximo dos produtos, um pé de chinelo igual o que o masculino estava usando.

Nesse momento, ele falou que havia comprado os produtos por R$ 40 de outro homem. Em seguida, o outro envolvido no fato foi encontrado, e relatou que quem havia pego as linguiça teria sido o primeiro abordado, que ele apenas tinha ajudado a carregar.

Já a vítima do furto relatou que é motorista de caminhão, e que teria ido jantar. Ao voltar, os manobristas do frigorífico gritaram que um homem havia arrombado uma das portas da câmara fria de seu caminhão, e saiu correndo.

Após isso, saiu correndo na mesma direção, e viu o autor dos fatos fugindo com uma caixa de linguiças e se embrenhando na mata. Ainda, ele relata que o autor do fato gritou que “não era para ir atrás dele, que ele iria furá-lo”. Por fim, a guarnição encaminhou os bens e as partes a Central de Plantão Policial.