Homem morre após invadir uma residência em Chapecó

Nesta quinta-feira (09) homem  morre após entrar  pela janela do banheiro em  uma residência na ,Rua Heitor Villa Lobos, esquina com Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Presidente Médice, Chapecó – SC

A guarnição estava em rondas quando foi abordada por popular, relatando que havia um homem tentando roubar/furtar o local e que o morador da residência teria efetuado um disparo de arma de fogo.

No local, aos fundos da residência 1767 d, na rua Deodoro da Fonseca, localizado um homem, deitado no chão, ferido, perdendo sangue.

Ao lado desse, homem de 40 anos, o qual relatou que aquele homem teria tentado roubar o local; que ao vê-lo, o masculino que estava de posse de um pedaço de madeira teria tentado lhe acertar com o mesmo, momento em que fez um disparo de arma de fogo para o chão, alertando para o indivíduo soltar a madeira e se entregar que já havia chamado a polícia.

Nesse momento, o autor do roubo teria soltado a madeira e sentado ao chão, quando, então, o homem de 40 anos, teria notado que o homem desconhecido estava ensanguentado.

Logo, notou um rastro de sangue que vinha do interior da residência.

De imediato, acionado atendimento médico, deslocando a equipe do Samu até o local, a qual realizou o ciclo RCP (respiração cårdio pulmonar) por 45 minutos, haja vista parada cardíaca devido a perda de sangue, porém, sem resultado, vindo o homem a óbito a ser confirmado por volta das 05h12min.

Isolado o local, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias acionados, os quais deslocaram até a residência.

No casa, seguindo os rastros de sangue, foi possível constatar que o homem teria escalado a parede da casa, quebrado a janela do banheiro, por onde teria entrado e acabado se ferindo.

Até o presente momento e encerramento da ocorrência o homem ainda não tinha sido identificado.

Fonte: http://www.portaldestaques.com.br/