Homem morre e dois ficam feridos a tiros durante briga dentro de boate em SC

Um homem de 34 morreu e dois ficaram feridos a tiros, entre eles um adolescente, após uma discussão dentro de uma boate em Palhoça, na Grande Florianópolis, por volta das 20h30 de domingo (8). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a Polícia Militar, três homens, sendo um deles o adolescente de 16 anos, entraram na casa noturna no bairro Alto Aririú apontando uma arma para o homem de 25 anos. O irmão dele, de 34 anos, reagiu e eles começaram a brigar.

Ainda de acordo com a polícia, a arma caiu no chão, um dos irmãos a pegou e atirou nos suspeitos. Um deles, de 33 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Outro, de 32 anos, foi atingido por diversos tiros no abdômen e foi levado em estado grave para o hospital. O adolescente foi ferido na coxa.

Os irmãos foram liberados ainda no local. A Polícia Militar informou que a liberação ocorreu “devido a possibilidade de terem agido em legítima defesa”.

Conforme a PM, todos os cinco possuem passagens pela polícia. O G1 procurou a Polícia Civil, que não passou detalhes sobre a investigação.