HOMEM NATURAL DE CHAPECÓ É DETIDO SUSPEITO DE MATAR MULHER E ESCONDER CORPO NO PORTA-MALAS EM SC

Um homem – identificado como Derli Rosa de Oliveira, natural de Chapecó (SC) – foi detido na noite de segunda-feira (13), em um hotel na grande Florianópolis (SC). Ele é suspeito de matar Patrícia Vicente, de 43 anos, e abandonar o corpo em um porta-malas no estacionamento de um supermercado, em São José(SC).

Conforme informações da Polícia Civil, Derli seria ex-companheiro da vítima, que era moradora de Palhoça (SC). Ela desapareceu na madrugada de sexta-feira (10), e o corpo foi encontrado durante a noite de sábado (11).

Segundo a Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos de Palhoça, a polícia (Dpcami), Derli é o principal suspeito, já que a filha da vítima relata que ele a ameaçava e que Patrícia havia voltado a morar com ele por medo. O caso é tratado como feminicídio.

A prisão

O homem foi preso enquanto chegava em um hotel, em Florianópolis – local em que ele estava hospedado há dois dias. Conforme a Polícia Civil, ele estava de touca, máscara e usava um nome falso para evitar ser reconhecido.
Outro caso de feminicídio chamou a atenção em Santa Catarina nos últimos dias. Uma sargento da Polícia Militar foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha, na região Sul de Santa Catarina. De acordo com nota publicada pela Polícia MIlitar de Santa Catarina, a 3º Sargento Regiane Terezinha Miranda, pertencia ao 9° Batalhão de Polícia Militar.

Fonte | Foto: ClicRDC | DIvulgação