Homem sai do Mato Grosso atrás da ex-mulher no Oeste, mas é preso antes de crime

Os policiais da DPCAMI receberam informações no final da tarde desta quarta-feira (17) de que um homem investigado por ameaçar a ex-companheira estaria em São Miguel do Oeste, com a intenção de encontrar a vítima.

Conforme informações, o casal morava no Mato Grosso e após a separação, a vítima se mudou para Santa Catarina por temer as ameaças de morte do homem, que não se conforma com a separação do casal.

O indivíduo saiu do Mato Grosso e fez mais de 2.300km com destino a São Miguel do Oeste com o propósito de encontrar a mulher. Os policiais em diligências encontraram o homem hospedado em um hotel. Ele usava dados de identificação falsos.

No quarto do suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos que sugerem que ele preparava um crime grave contra a vítima, tais como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde foi preso em flagrante delito.

A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.