Homem tem braço amputado com golpe de facão e consegue dirigir até a sede dos Bombeiros Voluntários

Concórdia – Um homem foi agredido na noite desta terça-feira, dia 2, e teve um braço amputado no Loteamento Bussolaro, por volta das 21h30. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio na ocorrência.

Conforme as informações, a vítima se envolveu em um desentendimento momento em que foi atingida por um golpe de facão. O braço foi decepado.

Com medo de morrer devido a mais agressões que pudessem ocorrer a vítima entrou em um veículo VW/Gol e, mesmo sem o braço, dirigiu até a sede dos Bombeiros Voluntários. Ele chegou no local solicitando apoio para o resgate.

A vítima recebeu os atendimentos em frente a sede dos Voluntários e depois foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. O braço – que teria ficado no local do crime, na região do Loteamento Bussolaro, foi levado ao Hospital por familiares em outro automóvel.

A vítima estava com quadro clínico gravíssimo quando chegou em frente a sede dos Bombeiros de Concórdia. A Polícia Militar está em busca de mais informações e fazendo os levantamentos para entender a dinâmica da situação e o que teria envolvido o desentendimento.