Homem tem carro roubado após sair de academia em Chapecó

Um homem foi roubado e teve seu carro levado na noite de terça-feira (17), por volta das 20h50, após sair de uma academia, no Centro de Chapecó. De acordo com a PM, a vítima relatou que dois homens anunciaram o assalto logo após ele entrar em seu veículo, ele foi rendido e amarrado próximo a uma saída da cidade.

Segundo a PM, o homem relatou que saiu do estabelecimento, entrou em seu veículo e ao mandar uma mensagem para sua esposa, foi rendido por dois homens que portavam uma arma de fogo e anunciaram o assalto. A vítima relatou que os suspeitos mandaram ele sentar no banco de trás do carro e que era para ficar calmo, que eles queriam o veículo para sair da cidade.

De acordo com os policiais, os homens seguiram em direção a saída da cidade, e quando chegaram no trevo da RBS amarraram a vítima com os cadarços do seu tênis. O homem relatou que não conseguiu ver qual a direção que os suspeitos seguiram. A vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a populares que passavam pelo local.

A guarnição informou que em conversa com a vítima, ele informou que não conseguiu ver muitos detalhes dos suspeitos, apenas que eram altos aparentemente 1,70m, e eram morenos.

Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi localizado. A guarnição informou cidades vizinha sobre o ocorrido, já que os suspeitos informaram que precisavam do veículo para sair da cidade.