Homem tem faca cravada na cabeça durante assalto em SC

Um homem ficou com o faca cravado na cabeça após ser roubado na manhã de quinta-feira (17), no bairro da Lança, no município de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. De acordo com o portal O Município, o homem foi identificado com 59 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem teve uma bicicleta vermelha e uma roçadeira roubadas. Durante o roubo, o suspeito cravou o facão no lado esquerdo da cabeça da vítima. Mesmo com a faca na cabeça, ele conseguiu atravessar a rua e pedir socorro na casa da sobrinha.

De acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele permaneceu internado para fazer cirurgia de retirada da lâmina.

Suspeito preso

Ainda de acordo com o portal O Município, a PM já havia atendido uma ocorrência em que um homem, com um corte no braço e uma bicicleta vermelha, teria pedido ajuda em uma casa, na rua Brasil, no bairro Faxinal.

Conforme a PM, eles se deslocaram até o endereço e lá encontraram a bicicleta ainda com marcas de sangue. Após o levantamento de informações e buscas pela região, o principal suspeito do crime foi encontrado no loteamento Santa Terezinha II.

O homem de 58 anos foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Ele já tem outras passagens por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano, entre outros crimes.