Homem tenta matar mulher com golpes de faca em Chapecó

Um homem, de 37 anos, é suspeito de tentar matar a esposa, de 36 anos, com golpes de faca na rua Arthur João Lara, no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). Conforme a Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h40 de quinta-feira (16), quando a guarnição recebeu a solicitação do atendimento.

Ainda segundo a PM, outra vítima, de 23 anos, também ficou ferida com as agressões do suspeito. A mulher indicou aos policiais o endereço em que o suspeito poderia estar. No local, os policiais encontraram uma faca usada no crime, e sinais de sangue.

A PM afirma, ainda, que a irmão do suspeito indicou que ele teria ido até o interior de Chapecó, na Linha Água Amarela. A guarnição deslocou-se até o endereço indicado por ela e deteve o suspeito.

O homem, de 37 anos, foi deslocado  até Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima de 23 anos, que segundo a PM, seria um amigo da mulher, teve ferimentos no peito e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgados.

Para periciar o local, estiveram presentes a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: https://clicrdc.com.br/