Homem vai ao trabalho da ex-mulher para ameaçá-la de morte em Chapecó

Um homem, de 42 anos, ameaçou a ex-companheira de morte por volta das 28h41 de segunda-feira (29), na avenida Atílio Fontana, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem compareceu até  trabalho da vítima para  falar que iria matá-la a facadas.

Ainda segundo a PM, a mulher possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.  A vítima relatou aos policiais que o homem havia dito que portava uma arma, que iria matá-la e depois se suicidar.

A Polícia realizou buscas e, a duas quadras do local, o homem foi localizado dentro de um veículo – um VW/Gol. A abordagem foi realizada e os agentes encontraram uma faca dentro do veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos. De acordo com a PM, enquanto ele estava detido na delegacia, o homem teria tentado suicídio dentro da cela. Ele foi reanimado por policiais militares e civis, e posteriormente conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.