Homens armados assaltam agência bancária em SC

Uma agência bancária de uma cooperativa, localizada na rodovia Osvaldo Reis, na Praia Brava, em Itajaí – Litoral de Santa Catarina, foi alvo de um assalto. O fato aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (6). Dois homens encapuzados invadiram e armados invadiram o espaço e levaram um malote do banco.

De acordo com informações apuradas pelo portal O Diarinho, um terceiro suspeito também teria participado do crime. Em um veículo, o homem ficou fora da agência bancária e auxiliou os homens na fuga.

Um malote do banco foi roubado e uma porta de vidro no estabelecimento foi quebrada.  No momento do crime, estavam no local os funcionários da agência bancária. Entretanto, ninguém ficou ferido com a ação dos homens.

Até o momento, os suspeitos do crime ainda não foram localizados. Guarnições da Polícia Militar (PM), e o Helicóptero Águia 07, fazem buscas pelos suspeitos na região. O carro utilizado no crime foi abandonado na praia de Cabeçudas, no mesmo município. Até o momento, não há mais detalhes sobre a ocorrência