Homologada a Licitação de obra de mais 5,5 Milhões do Parque Termal em Quilombo

Aconteceu Terça-feira (21), a abertura dos envelopes da Licitação de CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 106/2019, com as propostas para a obra de mais de 5,5 Milhões do Complexo Turístico da praça central de Quilombo.

Duas empresas participaram com propostas, onde a construtora ENGEDIX SOLUÇÕES DE ENGENHARIA EIRELI da cidade de Xanxerê foi a vencedora, com proposta de R$ 5.506.121,05, para executar a obra de ampliação do Parque Termal e Praça Municipal de Quilombo, com área total de 15.182.00 M². Não havendo recursos por parte as empresas a licitação foi então Homologada. 

As obras devem iniciar já no próximos dias, o prazo de execução da obra deverá observar o disposto no cronograma confeccionado pela AMNOROESTE, qual seja, 05 (cinco) meses.

Sobre o Balneário

O Balneário está localizado na praça central da cidade, possui uma das poucas águas minerais sulfurosas termais do estado, recomendada inclusive para tratamentos terapêuticos e sempre foi destaque no turismo da região.

Desde sua fundação somente agora irá receber uma obra de grande porte para revitalização e modernização, onde devido a expectativa da obra em 2019 não houve abertura da atual estrutura para os banhistas.

A revitalização do Balneário faz parte do projeto de desenvolvimento turístico do município, onde junto com as cataratas do Salto Saudades vem recebendo melhorias.

 

Fonte: Redação ClicOeste