Identificados alunos e motorista mortos em acidente em Água Doce

Dois adolescentes e um homem morreram em um acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira, dia 14. A batida frontal envolvendo uma Van e um caminhão aconteceu por volta das 17h30, na BR-153 em Água Doce.

No caminhão placas de São João do Triunfo-PR, o condutor identificado como T. R. W, foi socorrido com ferimentos leves e conduzido para o hospital de Caçador.

A Van, uma Renaut Master placas de Água Doce, era conduzido por Adilson Pereira de 48 anos, e tinha como passageiros Wellington Felipe Alves de Araújo e Matheus Bueno de Andrade, ambos de 15 anos. Com a violência do impacto os três ocupantes do veículo não resistiram e morreram no local do acidente.

Os dois alunos eram estudantes da Escola de Educação Básica Ruth Lebarbechon e voltavam para casa quando o acidente aconteceu.

A Polícia Rodoviária Federal realizou o controle do trânsito que chegou a ficar interrompido por alguns momentos. A dinâmica do acidente não foi divulgada, mas um laudo deverá apurar as causas da colisão.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher os corpos.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros de Joaçaba, Água Doce, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, Porto União e Catanduvas, além das cidades paranaenses de Palmas, União da Vitória e General Carneiro.

Informações; Diário Catarinense