Idoso é brutalmente agredido durante roubo em Chapecó

Um idoso viveu momentos de terror durante uma assalto na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Efapi. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h14, para a ocorrência no pronto atendimento do bairro Efapi, onde a vítima era atendida.

De acordo com informações, o homem de 66 anos é proprietário de uma lanchonete localizada na Rua Cunha Porã, em uma sala comercial em baixo de sua casa. Ele teria conhecido uma mulher e marcado um encontro a convidando para ir até a sua residência.

A mulher entrou na casa e deixou a porta aberta, dizendo que iria fumar. Neste momento, dois criminosos armados com uma faca invadiram o local e renderam o idoso.

A vítima foi agredida com socos no rosto e chutes, além de ficar com uma faca em seu pescoço, sob ameaça de ser morto pelos criminosos. Antes de saírem do casa, a vítima foi colocada no banheiro, sendo que a mulher não foi mais localizada.

Do local foi roubado o valor de R$ 1.200,00 e um celular marca Samsung.

Diante dos fatos foi registrado um boletim de ocorrências. A mulher pode ter sido usada como “isca” para facilitar a entrada dos bandidos.

Fonte: Portal Aconteceu