Idoso é encontrado amarrado após roubo no Oeste de SC

Um idoso, que mora sozinho, foi encontrado amarrado por familiares após um roubo registrado na manhã desta terça-feira (23), em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações do Portal Tri, o crime teria acontecido por volta das 8h, na rua Adelino Mangini, no centro do município.

Informações apuradas pelo Portal Tri apontam que quatro suspeitos participaram do crime – um deles, aguardou do lado de fora em um veículo de cor prata. Os outros três entraram na residência da vítima e anunciaram o assalto.

O idoso foi encontrado por familiares apenas por volta das 10h da manhã. Segundo informações do Portal Tri, o idoso chegou a ser agredido durante a ação dos suspeitos. Os familiares da vítima acionaram a Polícia Militar (PM).

Devido a ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o idoso, que teve ferimentos na região dos pulsos. Após ser atendido, ele foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico.

A Polícia faz buscas para localizar os suspeitos, mas até o momento, eles não foram encontrados. Informações sobre objetos ou valores levados não foram divulgadas.