Idoso é encontrado carbonizado após incêndio em casa no Oeste de SC

Uma pessoa foi encontrada carbonizada, após um incêndio em uma casa, na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h55. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um idoso que morava na residência consumida pelo fogo, em São Carlos – no Oeste catarinense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a equipe encontrou a edificação tomada pelas chamas. Os bombeiros iniciaram os trabalhos para apagar o fogo e fazer o rescaldo. Durante o combate as chamas foi localizada a vítima, que estava carbonizada.

Os bombeiros informaram que a casa era de madeira, de aproximadamente 50 m² e foi totalmente destruída pelo fogo. Foram usados cerca de 6 mil litros de água.

A Polícia Militar foi acionada ao local e informou que a vítima morava sozinha na casa. Segundo a PM, o morador é um idoso, que não teve o nome e idade informados.

Não há informações do que provocou o incêndio. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as causas da morte e do incêndio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia do local.

Foto: Bombeiros