Incêndio com vítima fatal é registrado no interior de Quilombo

Por volta das 05:50 desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atendimento de incêndio em residência na comunidade da linha Nova Brasília, município de Quilombo. Ao chegar no local foi constatado incêndio em uma residência mista de aproximadamente 90m² que estava em desenvolvimento completo das chamas. Rapidamente a guarnição montou duas linhas de ataque e após o gerenciamento da cena, adentrou na residência, pois havia informações de vítimas no interior.

Foi constatado que havia um corpo cabornizado, que por sinal poderia ser de um masculino, idoso D. L. de 66 anos, que morava sozinho nesta residência. A perícia irá analisar o local para conclusão dos fatos.

A guarnição resgatou uma cadelinha com seus filhotes que estava presa a corrente, pois o alastramento das chamas estava próximo de atingí-los. Com a ajuda do caminhão-pipa da prefeitura, foram gastos aproximadamente 8.000 litros de água para combate e rescaldo. O IGP e a PM também foram acionados e o local isolado para perícia.