Incêndio: Depósito é Destruído por Chamas em Jupiá

Cerca de 1.000 litros foram utilizados no combate ao fogo

O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um caso de incêndio em uma residência unifamiliar. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (01) por volta de 14h00 na Linha Pinheiro, Jupiá.

Segundo informações oficiais repassadas pelo 14° Batalhão de Bombeiros Militar, ao chegar no local foi confirmada a ocorrência, que tratava-se de um incêndio em um depósito de aproximadamente 50M², construído em madeira, utilizado para proteção de animais, estoque de insumos e outros derivados. O incêndio encontrava-se em fase de diminuição.

Próximo à edificação sinistrada há a moradia dos proprietários, que foi preservada do avanço de chamas pelo Corpo de Bombeiros.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, avaliações preliminares indicam que o sinistro teve início devido à queima não controlada da vegetação rasteira aos arredores do sítio onde reside a família, o qual alastrou-se vindo a atingir o depósito

Na ação dos Bombeiros foram utilizados cerca de 1.000 litros de água para extinção do incêndio e rescaldo. Não houveram feridos na ocorrência.

 

Fonte/Fotos: 14º Batalhão de Bombeiros Militar

Redação: Álvaro Ávila