Incêndio destrói residência no interior de Quilombo

Por volta as 21h e 24min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Quilombo com apoio do ABTR-115 do município de Coronel Freitas, foi acionada para incêndio em residência mista já em fase de desenvolvimento completo. A guarnição montou 1 linha adutora com uma mangueira de 2 ½ com 2 linhas de ataque direto com 2 mangueiras de 1 ½, após 2 hora aproximada de combate foi realizado o controle das chamas, em seguida realizou-se o rescaldo.

Entre combate as chamas e rescaldo foram utilizados aproximadamente 20mil litros de água que contou também com apoio do caminhão pipa da município de Quilombo. No momento do sinistro estavam na residencia a proprietária e sua filha, que saíram ilesas do imóvel em chamas.

Segundo relatos da proprietária após a residencia ficar parcialmente sem energia elétrica, foi até o quadro de distribuição da residencia e religou o disjuntor que estava desarmado, logo após percebeu muita fumaça vindo de um dos quartos, que imediatamente saiu da residência, já do lado de fora do imóvel avistou fogo próximo ao ar condicionado de um dos quartos, e correu pedir ajuda aos vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, após o rescaldo o local foi isolado para pericia.