Irati – homem ferido por facão é encaminhado ao Hospital de Chapecó em estado grave

Um homem, de 30 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), após ser ferido por um facão em Irati, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21). A vítima foi ferida, após tentar invadir a casa e danificar o carro do autor.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi até a casa de um homem, de 28 anos, com um facão e uma barra de ferro. Ele tentou invadir a residência, mas foi impedido. Depois, a vítima começou a quebrar o carro que estava na frente da residência.

O dono do veículo saiu de casa, desarmou o homem e o atingiu com alguns golpes de facão. A vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital de Quilombo (SC). Devido aos graves ferimentos, a equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara) encaminho a vítima até o HRO.

Segundo o SaerFron/Sara, o homem apresentou múltiplos ferimentos por arma branca,  ferimentos extenso de punho direito com exposição óssea e ferimentos perfurante de tórax.

O caso será investigado pela Polícia Civil

Fonte: CLICRDC